ARTIGO: HA Provisão Nele - Ana Julia




Ana Julia
Membro do departamento de “Oração e Intercessão”


 Graça e paz querido (a)! Como você está? Espero que bem! Neste artigo falarei sobre a maravilhosa vontade do Senhor e sobre a sua provisão em nossas vidas, e eu espero que você seja grandemente abençoado (a)!

  A Palavra diz que Jesus veio para que tenhamos vida, e vida em abundância (João 10:10). Ah, querido (a), não sei o que isso significa para você, mas a vontade de Deus é que tenhamos VIDA!

  E você pode me perguntar: "E eu já não tenho uma vida?" E eu vou te responder, irmão. Se você ainda não aceitou a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, você não está vivendo, apenas existindo. Nós só vivemos de fato quando nascemos de novo, e essa é a vontade de Deus!

"Jesus respondeu, e disse-lhe: na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." (João 3:3)

  Quando nós estamos em Deus, reinamos em vida! E eu tenho plena convicção de algo: Não há vida longe de Deus! Ele é a fonte de água viva. Nele está a salvação e a plenitude. Nele está tudo o que nós precisamos e ainda mais. Nele está o TRANSBORDAR! Por isso que falei sobre as provisões dele na nossa vida. Pois além dele ser tudo isso, Ele ainda nos dá muito mais!

  Quando o Senhor é o seu Pastor, ele lhe guia a sua vontade. E quando você está no centro da vontade de Deus, sempre haverá provisão!

"O Senhor é o meu pastor e naa me faltará." (Salmo 23:1)

  "Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.

  Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. (Mateus 6:31-34)

  Ah, como o nosso Senhor é bom! Ele nos faz "questionar" a sua própria bondade! "E se Deus 
cuida assim das flores, que hoje nascem e amanhã já não existem, não cuidará porventura de vocês, gente de pouca fé?"

  Estar no centro da vontade de Deus te garante paz, que excede TODO entendimento, por isso que 

"Ele me faz descansar em verdes pastos e me guia a águas tranquilas". Nele há uma graça, pois, 
"Ele renova as minhas forças".

E para finalizar com plena convicção de Ele sempre está conosco: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmo 23:4)


CERTAMENTE Ele nos ama, e a sua bondade sempre nos alcançará!


Pages